Social Icons

facebook rss feedemail

Pages

21 maio 2014

Esmalte em Gel - Remoção

Nossa meninas, estava devendo pra vocês como funciona a remoção do esmalte em gel...demorou mas chegou o dia!! rsrs

Recebi muitos comentários de que esse tipo de esmalte não era bom justamente por causa da forma como era realizada a remoção e por isso não poderia de publicar aqui minha opinião.

Meninas a remoção do esmalte em gel é diferente sim da remoção de um esmalte normal, pois não é utilizado a acetona ou removedor de esmaltes como estamos acostumadas.

 http://www.nossameninas.com.br/2014/05/esmalte-em-gel-remocao.html

O processo acontece da seguinte forma:

A sua remoção se dá com um produto especifico para remover Shellac, o produto lembra um band-aid colocado na unha e retirado. Com removedor comum de esmaltes é preciso deixar a unha mergulhada na solução por cerca de 30 a 40 minutos.

Após isso, o esmalte estará pronto para ser removido com o auxílio de uma espátula de unha. É muito importante que esse processo seja feito com cuidado para não danificar a unha. E é aí que as pessoas não gostam desse método de fazer a unha, porque quando fazem com uma manicure que não possui o cuidado devido, a unha acaba estragando e escamando.

Os cuidados com as unhas são  independentes do tipo de esmalte que está sendo usado, como por exemplo o mais importante de todos é sempre deixar a unha "respirar" por, pelo menos, um dia antes de ser pintada novamente, para que ela não fique ressecada e quebradiça.

http://www.nossameninas.com.br/2014/05/esmalte-em-gel-remocao.html


A esmaltação em gel uma ótima dica para quem vai viajar ou vai mexer bastante com água antes de algum evento.

Não se esqueça que retirar o esmalte em gel e pintar a unha novamente pelo menos após um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja