Social Icons

facebook rss feedemail

Pages

06 outubro 2013

Depilação sem dor - Não + Pêlo

Nossa meninas, se vocês são como eu que não gosto de sentir dor, vão gostar muito da dica de hoje.


Depilação é algo essencial, principalmente para nós mulheres, agora poder ficar depilada e sem dor é a melhor coisa!!



Primeiro foi a depilação a laser, super moderno mas a dor ainda existia, além de ser muito caro. Depois surgiu a depilação com luz pulsada. Tenho que admitir que no começo achei que não funcionaria. Mas resolvi conhecer, afinal valia a pena testar algo que traria sem resultado e sem dor.

A fotodepilação por Luz Pulsada Intensa (IPL) é o método mais moderno, indolor e eficaz quando falamos de eliminação duradoura de pelos indesejáveis. Na maioria dos casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão. A fotodepilação pode ser realizada nos mais variados tipos de pele e pelo. Maiores detalhes em http://www.naomaispelo.com.br/método

Meninas vale a pena experimentar e nunca mais vocês vão passar dor para ficar depilada.



Um comentário:

  1. Faça uma matéria sobre o muro e me envie, terei o maior prazer em colocar o link no site.

    Prazer, meu nome é Alexandre Lavrador e tenho 19 anos, criei o Muro mais famoso do Brasil, um site em que você cola o Banner do seu site por apenas 99,90 por espaço.


    Não é uma piada, o site já arrecadou R$16.017,30 até o presente momento e quero chegar ao meu primeiro milhão, para tal invisto todo o capital arrecadado pois acredito no triangulo (boa rentabilidade + tempo + capital inicial)!
    Imagine um muro em que todos os olhares estão voltados para ele.
    Este muro já existe, recebemos uma média de 7 milhões de visitantes por dia e já existe banner com 185.135.001 de cliques!
    Alguns ilustres webmasters como Antonio Tabet do Blog Kibeloco, Cid do Blog Não Salvo, Joe do Blog Ah Negão, Azaghâl do Site Jovem Nerd dentre outros, deixaram seus depoimentos!
    Não deixe de conhecer o muro mais famoso da internet!
    www.divulgablogsite.com

    Fale comigo

    ResponderExcluir

Veja