Social Icons

facebook rss feedemail

Pages

03 setembro 2013

Shampo Desamarelador - L'oreal Silver

Nossa meninas, olha o que chegou em casa essa semana!!

Esse shampo é ótimo para tirar o tom amarelado dos cabelos!!
Ele é próprio pra cabelos brancos e grisalhos, mas funciona pra loiras!!



Depois que fiz o ombre hair, notei que aos poucos ele foi ficando bem amarelado, por isso resolvi testar esse shampo.


É isso que acontece com o cabelo loiro, com o tempo ele vai ficando amarelado, perdendo seu brilho e dando um aspecto de mal cuidado. O shampo desmarelador vai justamente atuar na cor dos fios, proporcionando um brilho, tirando o amarelo e dando um aspecto mais natural para a cor.
Veja a indicação do fabricante: “Shampo reparador de brilho para cabelos grisalhos e brancos. Elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o seu brilho.
Nova fórmula, enriquecida com aminoácidos, torna os cabelos ainda mais saudáveis e macios. O agente desamarelador e os aminoácidos neutralizam o reflexo amarelo da queratina e suavizam a fibra. Claridade e brilho para cabelos brancos ou grisalhos.” 


Dica: Para fazer o efeito indicado, temos que passar por toda a extensão dos fios, aplicando mais produto que o normal e deixar agir por 5 minutos. Tem que passar bastante produto para o cabelo ficar “tonalizado”.
Esse shampo deve ser usado uma vez por semana, para não ressecar o cabelo.
Como funciona o Shampo Desamarelador

A melanina, responsável pela cor do cabelo, é composta de eumelanin (que produz tons mais escuros no cabelo de marrom a preto) e de pheomelanin (que cria cores vermelho e loiro). Quando não há nenhuma melanina na estrutura do cabelo, ele vai ser branco ou cinza. Os produtos e tratamentos de branqueamento trabalham justamente para reduzir a melanina e eliminar a coloração natural do cabelo, através da oxidação de moléculas de melanina no córtex do cabelo. Como a queratina e a proteína do cabelo são naturalmente de cor amarelo, o cabelo que é totalmente sem melanina tende a apresentar-se de uma cor amarelada.

Os shampos desamareladores são especialmente desenvolvidos para cabelos loiros, brancos e grisalhos, pois previnem e eliminam o amarelado dos cabelos grisalhos, descoloridos e mesmo os naturais, que vão adquirindo esse tom por causa do sol, do sal e suor. Em sua composição, normalmente eles contém alguns princípios ativos funcionais, basicamente, uma base limpadora delicada e enriquecida com sustâncias condicionadoras e um fator hidratante.
Os resultados:
• Eliminar o amarelo do cabelo cinzento e branco, deixando uma cor matizada perfeita, sem puxar para a cor cinza

• Neutralizar e tons opacos e revitalizar os tons loiros
• Restaurar o brilho natural e movimento aos cabelos
• Dar suavidade, umidade natural para o cabelo seco, danificado.
• E ainda vai deixar o cabelo brilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja