Social Icons

facebook rss feedemail

Pages

11 setembro 2013

Cabelos ondulados naturalmente

Nossa meninas, hoje a dica é como deixar os cabelos ondulados sem babyliss e prancha!!


Achei o máximo essa dica que é super simples e fácil de fazer. 




Quando uma amiga minha (Denise de Castro) me contou sobre como fazer eu nem acreditei, mas logo quis testar e deu muito certo!!


Eu gosto muito de usar o cabelo com os fios ondulados, mas não com cachos certinhos, eu gosto daqueles bem naturais e essa forma de fazer além de ser fácil, deixa com o resultado esperado.


Essa é uma dica que foi dada pela atriz Fernanda Machado, ela disse em uma entrevista que para garantir o ondulado natural, em todos os momentos livres no Projac ela enrola o cabelo no sutiã. sso mesmo meninas, no sutiã!! rsrs

Ela separa o cabelo em duas partes, e vai enrolando cada parte na alça do sutiã do respectivo lado. Enrola o cabelo, trança por baixo da alça e vai dando voltas até o fim. Na hora de gravar é só soltar.


Como tenho muito cabelo, não posso dividir meu cabelo no meio e enrolar. Eu separo o cabelo em três, e as partes das extremidades coloco no sutiã.


Dica: use um fixador leve antes de enrolar. Para quem não tem cabelo liso, a dica é fazer uma escova primeiro e depois passar o fixador e enrolar no sutiã.

Passar o cabelo no sutiã, de dentro pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja